quinta-feira, 15 de novembro de 2007

o poeta e o amor



Amor é um sentimento muito forte,
Momentos de felicidade sentimos,
A
mor é o maior sentimento do mundo,
R
elata os nossos melhores momentos,
E
scolhemos momentos para guardar na nossa memória,
L
ugares mágicos ficam para sempre guardados.
O
miti-lo é impossível, pois é ele que move mundos!

O poeta escreve que imagina,
é a fantasia no meio da realidade,
escreve com doçura e magia,
diz ficção no meio da verdade.

amarelo, cor viva e alegre,
É o que o poeta descreve nos seus poemas.
Amarelo, cor do Sol que ilumina os nossos corações,
É a cor que ajuda a inspiração para escrever fantasia.

6 comentários:

tania disse...

Este blog não pertece à Catarina!

Este blog pertence-me a mim
para as minhas poesias
e as minhas fantasias

Beijinhos e boa inspiraçao

Tania

Alexandre disse...

Parabéns por mais esta iniciativa, espero que dês largas à tua veia poética neste blogue.

Muitos beijinhos!!!

Tiago Nené disse...

Parabens pela iniciativa e coragem:)

um dia sairá um livro:)


Tiago
www.tiagonene.pt.vu

tania disse...

ola alex
Muito obrigada pelo teu voto de confiança
beijinhos e boa inpiração

tania

tania disse...

ola tiago

obrigada por veres o meu blog

Tenho curiosidade em ler os teus livros visto que adoro ler.

Espero um dia ter a opurtunidade de ter um livro editado com os meus poemas mas até la vou aprefeiçoando o meu modo de escrever e arranjar inspiraçao ate nas coisas mais ismples da vida

beijinhos e boa inspiração

tania

belakbrilha disse...

Depois de visitar o Alexandre, reparei que alguém resolveu ser criativa!

É muito bom! Parabéns...